Venho como pequeno irmão e hoje na unção de coordenador do Grupo de Oração de Pirapozinho, alertar e de certa forma atender um clamor do nosso Senhor.
Tenho observado nas redes sociais, irmão e irmãs, principalmente jovens, que por algum motivo estão desatento a questão do testemunho, somos vistos pelas ruas e lugares como pessoas que possuem um Deus, sendo assim devemos de coração expressar este sentido de pertença neste mundo moderno e virtual onde não somos vistos fisicamente.
Tudo o que professamos fisicamente deve ser professado também virtualmente nas nossas redes, chamo a atenção para o contra testemunho, para o compromisso de não levarmos irmãos a pecar com palavras, fotos ou qualquer tipo de imagem que colocamos nas redes.
Lembremos sempre de que Jesus rogou ao pai para sempre estivéssemos com ele “Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus” João 17:9, .
Vamos estar atentos para que possamos ser luzeiros para o mundo, como nos é dito em Filipenses 2:15 para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiros no mundo.
Rogo a Deus que em vossos corações sua palavra e promessas possam se tornar fecundas;
“vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, o povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; vós, sim, que, antes, não éreis povo, mas, agora, sois povo de Deus, que não tínheis alcançado misericórdia, mas, agora, alcançastes misericórdia.” (1 Pedro 2.9-10).
Fraternalmente, paz e bem a todos!
Do menor dos menores irmãos